terça-feira, 3 de julho de 2012

dia 8 e 9- orgulhosa =)

Oii meninass =)
Fiquei muito feliz com as visitas e comentarios!!!
Obrigada =)
Comi direitinho nesses ultimos 2 dias e ainda saí pra caminhas.
Ontem tive um café da manha em um restaurante com a minha amiga e a tarde tive um pique nique, amiversario de uma outra amiga. Tinha ummmmmmm mooooonnnttteeee de coisas gostosas, mas eu me comportei bem. Fiz um pratinho pequeno e nutritivo e nao repeti.
Comi bastante fruta. isso tem me ajudado.
Bom, é isso lidinhas, como ver como qeu me comporto hj né? =)
Beijosss

5 comentários:

  1. Parabéns!! ^^

    São com pequenas mudanças que conquistaremos a vitória final!

    ResponderExcluir
  2. Vai se comportar sim!
    Já foi uma lady em momentos críticos
    continue firme
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. piquinique é muito bom hmmmmmmmm me deu vontade! hahahahaah

    ResponderExcluir
  4. com um monte de evento social não é fácil manter a linha, mas uma mente magra sabe fazer isso tranquilamente. è isso mesmo, pratinho nutritivo e nada de repetir...parabéns...bjão.

    ResponderExcluir
  5. oi...para meditar vc começa prestando atenção na sua respiração...e falando assim...agora estou inspirando...agora expirando...e faça isso o tempo que aguentar...eu comecei fazendo 10 minutos por dia... gosto de fazer antes de levantar da cama...coloque uma musiquinha zen...e acenda um incenso....bjão...

    ResponderExcluir