sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dia 0

Decidi dividir meu emagrecimento por etapas.
A minha primeira etapa será de 30 dias, onde pretendo perder 7 quilos. Como estou bemmmm acima do peso, acredito que eu consiga perder 7 quilos em um mês. Vamos ver =)

Vou começar a beber 8 copos de agua/ chá por dia.
Fazer exercícios 3 vezes por semana
Evitar elevadores e escadas rolantes
Fazer a dieta dos pontos dos vigilantes.
Ao mesmo tempo vou dar uma boa caprichada no cabelo e pele.
Vou me forçar a fazer um banho de creme no cabelo e uma mascara de rosto uma vez por semana
Passar oleo de banho e hidratante no corpo todos os dias após o banho.
Fazer automassagem modeladora de 5 minutos após o banho todos os dias.

Vamos lá eim?? to animada =)
Amanha será meu primeiro dia, e postarei meu peso de jejum.
Boa noite
Beijos

Um comentário:

  1. com certeza você irá conseguir! com muito foco e determinação!!!!!!!!!!!! Um grande beijo! Estou de olho aqui ein! beijooooooos

    ResponderExcluir