sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dia 6- Jaquei ontem... =/

Oi lindonas =)
Nossa... ontem comi direitinho, mas a noite sai e tomei 4 drinks e uma cerveja... droga... estourei superrrr meus pontos.
Hoje estou recompensando. almoçei uma sopa de legumes bem levinha que eu fiz que tem apenas 2 pontos... To comen do coisinhas bem leves... bastante fruta... to fazendo direitinho =)
Tenho noticias boas! perdi um kilo! =)
Estou com 77 finalmente!
Será que chego aos 76 em 3 dias?? =)
vamos ver eim??
beijossss

4 comentários:

  1. Oi flor
    obrigada pela visita lá no blog
    conte comigo na sua caminhada.
    Vamos em frente sempre
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá maria, obrigada por vir me conhecer, e bem no dia do nover do blog.... mas então, é assim mesmo, a caminhada é árdua, mas estamos aqui pra poder nos ajudar
    fique firme
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Legal vc ter essa iniciativa de fazer o blog, ajuda muito vc vai ver. força aí! bjo

    ResponderExcluir
  4. oie, passei para conehcer seu blog e estou te seguindo....mande a receitinha da sopa de apenas dois pontinhos....tb quero ..adoro sopa...bjs

    ResponderExcluir