sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oi gente...
resolvi criar esse blog para me ajudar a me cuidar melhor...
Eu como demais! eu como as minhas emoções... rsrs nos ultimos 4 anos tenho me abandonado totalmente quanto a minha aparencia... comi besteira demais, oque me resultou em pele feia, oleosa, uns 20 quilos a mais do ideal para minha idade e altura e um alto colesterol.
Quero começar a me cuidar melhor... dar uma revirada na minha vida...
Cuidar mais de mim...
Primeiro de tudo quero muitooooooooooooooooooooooooo emagrecer e perder o meu colesterol que está super alto! Vou postar aqui coisas sobre o meu emagrecimento...
Além disso quero melhorar minha pele, meu rosto, meu corpo em geral!
Vou postar tudo que achar interessante sobre estetica, videos do youtube e artigos legais...
é isso aí meninas...
Para começar vou postar um artigo que gostei sobre o uso de hipoglos em olheiras.
Eu tenho um serio problema de olheiras e acho que vou experimentar essa dica...
http://www.agentetestou.com.br/2009/06/12/hipoglos-creme/
bom.. é isso ai =)
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário