domingo, 24 de junho de 2012

Dia 2... Jaquei... =/

Nossa... já estorei todos os meus pontos extras... comi pra caramba... ainda não mudei o meu modo de pensar... como é difícil.... tenho a mente de uma gordinha superrr gulosa...
que droga... =/
Bom.. minha vida está uma loucura... estou me mudando de cidfade em 2 dias...  entao ontem e hj tive despedidas de amigos... claro que comemos muitooo juntos né? rs
Estou correndo atrá de muitas coisas por conta da mudança e nao estou tendo tempo nessa semana para fazer uma caminhadinha...
Espero que semana que vem eu já esteja mais organizada....
quero fazer pelo menos 40 min de caminhada 3 vezes por semana... é bem pouquinho, mas já é uma diferença na vida de uma pessoa sedentaria como eu.. rsrs
Bom.. é isso... hj nao tenho nada que eu eu tenha feito que seja motivo de orgulho, quanto a dieta. A unica coisa que posso dizer é que nao desanimei da luta e vou me esforçar para fazer a diferença amanha...
é isso meninas... fiquem com deus e continuem lutando..
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário