segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia 3.. Indo bem =)

oii =)
Hoje to seguindo o programa direitinho... e espero que continue assim até a noite.. Vou conseguir =)
Ainda tenho 10 pontos dos meus 26 do dia.
Estou tentando cuidar melhor da minha pele... Nas ultimas 3 noites passei hipoglos nas olheiras para ver se clareia. Ainda não vi resultado... vou continuar testando até dar 1 mês. Até fechar o meu primeiro mês de desintoxicação...
Estou sem balança para pesar... preciso comprar uma urgente.... estou na duvida se começo a acompanhar meu emagrecimento com a balança ou com a fita metrica...
Nas ultimas vezes que eu fiz dieta fiquei muito encanada, pesando todos os dias...
Derrepente o meu peso nao deve ser tao levado a serio, e sim minhas medinas....
Ver que elas estao diminuindo... isso simmm é delicioso =)
Vou tirar minhas medidas e postar aqui. Enquanto nao tenho balança, vou acompanhar com medidas.
assim que conseguir um, começo a postar meu peso.
Como comentei que estou mundano de cidade, minha vida ta muito bagunçada, mas vou tentar me organizar  logo logo..
O importante é que em quanto isso estou pelo menos tentando comer menos besteira e contando meus pontos... isso vai fazer diferença =)
Hoje nao tinhe tempo de fazer esporte de novo... O maximo foi caminhar leve por 20 minutos para ir ao medico.
Estou me mudano amanha! aiii meu deuss =)
bom... é isso aí meninas....
beijinhoss =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário